terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ti


Acorda amor, ainda estou contigo.
Mesmo depois de não dar-te sorrisos.
Acorda meu anjo, aqui faço-me presente.
Sei que ainda sente, sei que ainda vibra.

Em vida ou em morte,
Foi minha sorte por muito te ter.
Mesmo após a ida, não haverá despedida.
Só há o concreto, por certo, morrer.

Eu até fui forte,
sem perder meu norte,
sem saber perder você.

Sei presenciar tua felicidade.
E dela eu hei de fazer parte.
Daí já não sabereis partir.

Afirmo, não traio quem atraiu-me.
Nego, me faço de cego perto do fim.
Questiono, será que sou dono do sono de ti? 

Álisson Bonsuet. 



Um comentário:

  1. Muito bom, meu velho.
    A poesia é algo que, realmente, ultrapassa as barreiras da arte. A musicalidade de um poema bem escrito é, sinceramente, uma ode dos Deuses.

    ResponderExcluir