quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Interrogatório bionte

 "Se não me amasse talvez não me odiaria tanto"
 Acordei com esta frase ecoando em minha mente, como é ruim passar a noite sem dormir, tantos problemas acontecendo no mundo, que espécie de herói sou eu ? Não quero vestir a capa e ir a luta, quero cafuné, quero café, né ?! Correr tanto pra encontrar a vida, que linda ela é, já construímos tanto juntos, é justo ! Hoje o meu rei não quer ser rico, disse-me que já tinha tudo, assistia aos filmes que desejava, lia os livros que queria, e agora ? O que fará da vida? Da que ainda resta...  E a rainha, aquela que não quer ver mais nenhuma peça, só quer com urgência chegar em algum lugar, nem ela sabe onde é, e o que fará quando chegar ?
E assim eu vou seguindo, com "o nosso amor e ódio eterno", esperando a minha vez de ser rei, esperançando não ser tão real, e se a bagagem é o que se leva, a aprendizagem vem sem pressa.

Álisson Bonsuet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário